| RPM Web Site |
Hoje - Sábado, 16 de Dezembro de 2017  
RPM
Publicidade
Anúncio provido pelo BuscaPé

Versão CR do Honda S2000 já vem tunada de fábrica para o público Americano.

Disponível no mercado americano, a versão CR é um exemplo que a personalização de fábrica é levada a sério no exterior.

Considerado a essência do carro esporte estilo roadster, o S2000 é ícone de desempenho da Honda e combina desempenho de pista com veículo de utilização quotidiana. Como um verdadeiro carro esporte, pode servir para uso diário e igualmente para uso esportivo, este conceito é mais reforçado com o modelo “Clube Racer” S2000 CR.

O S2000 CR recompensa seus entusiastas com um potente motor de 237cv a 67800 rpm e 120 Nm de torque, apenas 2,2 litros de 16 válvulas DOHC VTEC com comando de válvulas variável, de 4 cilindros.

A transmissão manual de 6 velocidades que juntamente com uma perfeita distribuição de peso 50/50, um sistema Drive-by-Wire de acelerador eletrônico, um sistema ABS de frenagem equipado com disco nas quatro rodas e um sistema de assistência de estabilidade proporcionam uma tocada agressiva digna de um carro de pista.

O carro vem equipado com capota retrátil, assentos em couro, além de suspensão composta por molas e amortecedores mais rígidos oferecendo maior agressividade e estabilidade na condução.

Clique nas imagens para ampliá-las.

Quem disse que os aerofólios estão fora de moda? Esta é a prova de que um projeto de tuning realizado com coerência sempre produz belos exemplares, ainda que originais de fábrica.

O conjunto óptico é um show a parte, faróis frontais com lentes equipadas com Xenon HID e belíssimas lanternas traseiras do tipo "alteza".

O pacote aerodinâmico é composto por um belo aerofólio traseiro, perfeitamente integrado a carroceria do veículo, e também por spoilers nos para-choques dianteiros.

O interior segue o tema das pistas, camurça composta com tecido e costuras na cor amarela, painel com mostradores digitais, tapetes com logo bordado, pedais e manopla de câmbio em alumínio além de botão para acionamento do motor no melhor estilo das pistas.

Clique nas imagens para ampliá-las.

Para 2009, o S2000 CR está disponível em quatro cores, azul, prata, amarelo e preto.

As rodas são de liga de alumínio de 17 polegadas na cor cinza metálico, os freios são assistidos por sistema ABS com disco nas quatro rodas.

A traseira contempla para choque com dupla saída de escape na cor preta.

Veja o vídeo do teste realizado pela revista Motor Trend

Baixe o Wallpaper

Imagens: Divulgação Honda
Texto: Fábio G. Cavalcanti

 Publicidade
Anúncio provido pelo BuscaPé





































www.rpmwebsite.com.br - faleconosco@rpmwebsite.com.br
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados. | Quem somos.