| RPM Web Site |
Hoje - Sábado, 16 de Dezembro de 2017  
RPM
Publicidade
Anúncio provido pelo BuscaPé

Novitec Rosso
717 hp / 527 kW e 348 km/h no Ferrari 430 Scuderia

Aqui no Brasil possuir uma Ferrari já é algo inusitado, possuir uma Ferrari super customizada com pacote que inclui preparação do motor, suspensão e até do interior, isto sim é diversão pura.

Fazendo os melhores carros esportivos do mundo ainda mais rápidos, mais poderosos e mais personalizados, esta é a especialidade da Novitec Rosso. O líder mundial para modificação dos carros de Maranello agora também oferece um sofisticado programa de tuning para o modelo Ferrari 430 Scuderia. O coração é o motor Novitec Rosso Supersport Bi-Kompressor superpoderoso que eleva a potência de 510 hp / 375 kW para 717 hp / 527 kW e aumenta velocidade máxima de 320 para 348 km/h.

Não há nada como um carro esporte muito poderoso. Os especialistas da ROSSO NOVITEC desenvolveram uma versão especial com dupla sobrealimentação da Scuderia quatro válvulas nos oito cilindros do motor.

Cada banco de cilindros é equipada com sua própria correia dentada acionando um compressor mecânico de alto desempenho assim como um intercooler a água generosamente dimensionado.

A pressão dos compressores está limitada a 0,48 bar. Um recém concebido coletor de admissão com isolamento térmico com com dutos ampliados fornece ao motor ar sob pressão. Dois filtros de ar de alto desempenho e oito injetores com vazão ampliada completam a conversão do sistema admissão.

Veja o Video da Novitec

A perfeita interação de todos os componentes de desempenho da Novitec Rosso é coordenada por um novo sistema injeção eletrônica reprogramada do motor. Isso beneficia a perfeito funcionamento, bem como a durabilidade em potência máxima.

Clique nas imagens para ampliá-las.

A preparação inclui ainda, ampliação da capacidade dos sistemas de arrefecimento de água e óleo acrescidos de ciclos de refrigeração dedicados para ambos os compressores e intercoolers.

O pacote de alterações Supersport Bi-Kompressor da Novitec Rosso também disponível para todos os outros modelos Ferrari F430 Berlinetta. Ele proporciona um desempenho que se destaca até mesmo de outros super carros esportivos.

717 hp / 527 kW a 8.350 rpm representa um aumento da potência máxima de 207 hp / 152,3 kW sobre o carro de produção. Simultaneamente, o pico de torque cresce padrão de 470 Nm para 722 Nm a 6.250 rpm.

Os dados de desempenho são: aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 3,5 segundos e atingindo 200 km/h em apenas 10,1 segundos. Apenas 26,1 segundos se passam antes do modelo de dois lugares atingir uma velocidade de 300 km/h. Mas a Novitec Rosso também melhora o desempenho para além das Velocidades: Equipado opcionalmente com relações de marchas mais longas a velocidade máxima salta para 348 km/h.

Clique nas imagens para ampliá-las.

O conjunto roda pneu da NOVITEC ROSSO oferece ao modelo uma aparência marcante melhorando condução esportiva do 430. O Scuderia original vem equipado com rodas de 19 polegadas, enquanto o modelo NOVITE vem com rodas de 20 polegadas sendo suas medidas de 8.5”Jx20” na frente e 12”Jx20” na traseira. Parceira da tecnologia da PIRELLI fornecendo pneus personalizados de alto desempenho nas dimensões 235/30 ZR 20 na frente e 325/25 ZR 20 na traseira.

O pacote dinâmico da NOVITEC também incluem molas mais baixas, baixando o centro de gravidade melhorando em muito a condução esportiva do veículo. O pacote oferece ainda um recurso de suspensão que otimiza a suspensão para o uso diário, um inovador sistema de elevação hidráulica para o eixo dianteiro pode ser ativado com uma chave no interior do veículo, elevando-o em 40 milímetros facilitando a entrada em estacionamentos subterrâneos ou para passar por redutores de velocidade. Pressionando o botão uma segunda vez ou automaticamente quando se atinge uma velocidade de 80 km/h, a frente voltará à sua posição original.

Novitec Rosso refina o exterior do Ferrari 430 Scuderia, com discretos componentes, tais como piscas laterais, reflectores e lanternas traseiras na cor preta.

Novitec Rosso também oferece detalhes exclusivos e funcionais para o interior da Ferrari, volante esportivo em couro e fibra de carbono apresenta uma parte inferior achatada para facilitar o entrar e sair do veículo enquanto a sua forma ergonomicamente correta proporciona uma pegada ideal. Além disso as borboletas de troca de marchas também em fibra de carbono, são mais longas do que os suas homólogas de produção proporcionado mudanças de marcha do F1-SuperFast2 ainda mais ágeis.

Baixe o Wallpaper da 430 Scuderia da Novitec

Quer saber mais, acesse! www.novitecrosso.de

Texto e imagens: divulgação NOVITEC ROSSO
Tradução/Versão: Fábio G. Cavalcanti

 Publicidade
Anúncio provido pelo BuscaPé
































BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
































BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
www.rpmwebsite.com.br - faleconosco@rpmwebsite.com.br
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados. | Quem somos.