| RPM Web Site |
Hoje - Sábado, 16 de Dezembro de 2017  
RPM
Publicidade


Porsche 911 Turbo

Porsche Apresenta Novo 911 turbo

Redução Significativa no Consumo, Aumento no Desempenho, novamente.

Porsche 911 TurboA Porsche orgulhosamente apresenta um novo modelo top no auge de sua ampla gama de produção de automóveis esportivos: O novo Porsche 911 Turbo combina inovações em tecnologia com ajuste fino e supremo em design. Todas as principais características deste carro esportivo de alta performance tem sido significativamente melhoradas, o novo 911 Turbo combinando uma substancial melhoria na eficiência no consumo combustível e menor peso com mais poder, ainda maior velocidade e condução dinâmica reforçada.

Particularmente em termos de economia de combustível e desempenho dinâmico, o novo topo de linha a partir do 911 sobressai ainda mais agora do que antes de seus concorrentes de mercado. O novo modelo será apresentado ao público pela primeira vez no Frankfurt Motor Show em Setembro e início das vendas previstas na Alemanha para Novembro de 2009.

Clique nas imagens para ampliá-las.
Porsche 911 Turbo
Porsche 911 Turbo

O destaque da sétima geração do 911 é o motor de 3,8 litros que proporciona potência máxima de 500 cv (368 kW). O primeiro motor totalmente novo em 35 anos de história do veículo vem com características tais como injeção direta de combustível e exclusiva turbina com geometria variável, em um motor a gasolina. E, como opcional, o novo seis cilindros pode ser combinado pela primeira vez com um câmbio de sete velocidades PDK com dupla embreagem.

Modelos equipados com PDK também estão disponíveis com volante equipado com borboletas para troca de marchas mais rápidas e confiáveis.

Clique nas imagens para ampliá-las.
Porsche 911 Turbo
Porsche 911 Turbo
Porsche 911 Turbo

A combinação do PDK com o sistema de injeção direta de combustível, garantem um padrão de eficiência sem precedentes, agilidade, capacidade e desempenho, o Porsche 911 Turbo traz redução das emissões de CO2 em relação a seu predecessor em quase 18% e, portanto, único em seu segmento também neste aspecto. Dependendo da configuração do carro, o novo modelo requer apenas 11,4 - 11,7 l/100 km. Sua aceleração de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos e velocidade máxima de 312 km/h.

Veja o vídeo.

Baixe o Wallpaper do 911

Porsche 911 Turbo - Wallpaper

Texto e imagens: Porsche Press Center
Tradução/Versão: Fábio G. Cavalcanti
Agosto/2009

 Publicidade








www.rpmwebsite.com.br - faleconosco@rpmwebsite.com.br
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados. | Quem somos.